Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Coronavírus faz Benfica adiar encontro frente ao Swansea

Encontro da Premier League International Cup estava agendado para 11 de março.

Coronavírus faz Benfica adiar encontro frente ao Swansea
Notícias ao Minuto

16:04 - 09/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League International Cup

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o adiamento do encontro da Premier League International Cup frente ao Swansea, por conta da proliferação dos casos de coronavírus na Europa.

"O jogo dos quartos de final da Taça Internacional da Premier League entre Swansea City e SL Benfica, previsto para quarta-feira, 11 de março, foi adiado", escreveram as águia, que remetem esta decisão para os conselhos emitidos pelas autoridades do Reino Unido.

"O SL Benfica tomou a decisão de não viajar para o Reino Unido nesta fase, seguindo os conselhos locais de saúde e segurança de restrição de viagens internacionais", prosseguem os encarnados, que não revelam a nova data do encontro.

"A Premier League, entidade organizadora do torneio, consultará os dois clubes no sentido de tomar uma decisão sobre o jogo em questão, algo que o SL Benfica comunicará oficialmente em tempo próprio", concluiu o documento.

O encontro dos quartos de final da prova estava marcado para o dia 11 de março às 19h00. Os outros encontros dos quartos de final mantém as datas marcadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório