Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O jogo foi muito influenciado pelas duas expulsões"

Emanuel Ferro admite que expulsões dos jogadores do Aves comprometeram trabalho do adversário do Sporting em Alvalade.

"O jogo foi muito influenciado pelas duas expulsões"
Notícias ao Minuto

19:51 - 08/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro compareceu na zona de entrevistas rápidas para analisar a vitória (2-0) do Sporting sobre o Desportivo das Aves, que viu dois dos seus jogadores serem expulsos nos primeiros minutos do encontro.

Jogo com menos dois elementos adversários: Antes de mais deixe-me dar uma palavra de apreço pessoal e profissional aos treinadores Jorge Silas, José Pedro, Pedro Alves e Rui Nunes que também foram importantes numa fase do Sporting. Quanto ao jogo, sim, foi muito influenciado pelas duas expulsões. O adversário teve que se remeter ao trabalho defensivo e nós alterámos o nosso plano de jogo. Nós tivemos paciência, entretanto desbloqueámos com o primeiro golo e o segundo foi consequência disso.

Importante regressar às vitórias na estreia do treinador: Este jogo foi importante, o próximo também será importante. Todos são importantes. As vitórias são para ser procuradas.

Alterações na equipa: Independentemente dos três defesas, isso não indica uma estratégia defensiva. No entanto, o que quisemos foi colocar jogadores de um cariz diferente. O Jovane acabou por ser um lateral mais ofensivo do que o Ristovski. O Chico entrou também para desbloquear algumas questões do meio campo e acabámos por ter resultados com isso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório