Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Jesus e a convocatória do Brasil: "Estamos a pagar o sucesso"

Gabigol, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique foram chamados por Tite à seleção do Brasil.

Jesus e a convocatória do Brasil: "Estamos a pagar o sucesso"
Notícias ao Minuto

15:24 - 08/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O selecionador brasileiro Tite decidiu chamar Gabriel Barbosa, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique à seleção canarinha para os encontros de apuramento para o Mundial 2022 no Qatar.

Após o encontro com o Botafogo, Jorge Jesus foi questionado sobre a chamada destes três jogadores do Flamengo, ele que há dias tinha comentado de forma irónica as convocatórias de jogadores do Mengão para a seleção do Brasil.

"É uma pergunta difícil de responder. Se eu responder o que conheço dos meus jogadores, vou prejudicar-me e ao Flamengo também. Se responder do ponto de visto do selecionador, fico satisfeito pelo Gabi, pelo Bruno e pelo Éverton. Mas também estamos a pagar o sucesso. Quanto mais forte for a equipa e quanto mais desenvolver os jogadores, mais eles podem ser chamados para a seleção. Como o campeonato não pára no Brasil, teremos problemas pela frente. De qualquer maneira, temos que dar os parabéns", começou por dizer o treinador português.

"Não quero abordar muito o tema por serem duas partes com interesses diferentes. Uma como o treinador da seleção, que deseja ter os jogadores do Flamengo e isso valoriza esses jogadores. Mas não posso também individualizar a opinião dos três jogadores, porque não sei o que podem fazer na seleção", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório