Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"As pessoas têm de ter calma. O Bruno Fernandes ainda só está a começar"

Internacional português do Manchester City tece elogios ao compatriota e rival do Manchester United.

"As pessoas têm de ter calma. O Bruno Fernandes ainda só está a começar"
Notícias ao Minuto

11:40 - 07/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva está ansioso pelo dérbi de Manchester que irá acontecer no domingo em jogo referente à 29.ª jornada da Premier League. O internacional português do City irá visitar Old Trafford mais uma vez, mas desta feita contará com um ingrediente especial: vai defrontar o amigo Bruno Fernandes. Bernardo Silva recorda que conhece o antigo capitão do Sporting desde os tempos da seleção nacional de sub-19 e está plenamente convencido de que será bem-sucedido ao serviço do United. 

"Estou muito feliz por ele. Está a ter um bom início. Ele perguntou-se sobre Manchester eu disse aquilo que achei certo. É um grande clube para ele e uma grande oportunidade para ele ser bem-sucedido. Estou feliz por ele porque é um amigo, mas não quero que ele ganhe no domingo. Quero vencê-lo, como é óbvio", começou por dizer Bernardo Silva, em entrevista ao portal Sport360, prosseguindo. 

"Creio que ele vale o preço que pagaram por ele e já está a demonstrar isso. As pessoas têm de ter calma, Ele é um grande jogador mais ainda agora começou. As pessoas devem dar-lhe espaço para ele trabalhar e fazer as coisas bem. É um bom começo e espero que continue nesta forma. Ele consegue aguentar a pressão. Foi capitão no Sporting durante duas temporadas e era um líder lá. Acho que também o pode ser no Manchester United", rematou Bernardo Silva. 

Refira-se que Manchester United e Manchester City defrontam-se no domingo, cujo apito inicial está agendado para as 16h30. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório