Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho volta a falar sobre Dier e deixa garantia para o jogo de sábado

Treinador português confirmou titularidade do internacional inglês.

Mourinho volta a falar sobre Dier e deixa garantia para o jogo de sábado
Notícias ao Minuto

14:47 - 06/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho garantiu, esta sexta-feira, que Eric Dier vai ser titular no próximo jogo do Tottenham, que acontece já no sábado no terreno do Burnely. O treinador português desvalorizou o recente episódio, em que o defesa inglês atravessou as bancadas para confrontar um adepto, e explicou o porquê de lhe garantir um lugar na equipa.

"Não creio que haja qualquer razão para não estar no jogo de sábado. Ele jogou de forma fantástica nos últimos jogos, nomeadamente contra o Wolverhampton. Contra o Norwich mostrou-me coisas que eu não poderia imaginar. Eu já sei o que ele pode fazer naquela posição, portanto é muito importante para o presente e para o futuro. Ele jogou muito bem", começou por dizer Mourinho, em declarações à Sky Sports, prosseguindo.

"O que aconteceu foi quase nada. Penso que ele está pronto porque não tem aquele acumular de jogos. Terá de jogar amanhã e vamos apresentar-nos como ele novamente", concluiu o treinador português. 

Refira-se que o jogo entre Burnley e Tottenham, relativo à 29.ª jornada da Premier League, está agendado para as 17h30 de sábado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório