O Sporting oficializou, nesta quarta-feira à noite, a saída de Silas do comando técnico dos leões, à CMVM, assim como de três técnicos adjuntos.
Recorde-se que o Desporto ao Minuto já tinha avançado em tempo oportuno que o acordo estava alinhavado com Frederico Varandas e Hugo Viana desde terça-feira, tendo sido assinado esta quarta-feira.
Recorde-se que o sucessor já está escolhido. Aliás, a direção do Sporting tencionava apresentar Rúben Amorim ainda esta quarta-feira, mas, apurou o Desporto ao Minuto, as buscas levadas a cabo na SAD, no âmbito da 'Operação Fora de Jogo', acabaram por adiar a conferência de imprensa.
"COMUNICADO A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação por mútuo acordo dos contratos de trabalho entre a Sociedade e os seguintes treinadores da equipa principal de futebol: - Jorge Manuel Rebelo Fernandes (Silas) - José Pedro Alves Salazar - Rui Fernando Caldas Nunes - Pedro Miguel Morais Alves".