Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

LeVert assina exibição 'demolidora' e lidera remontada dos Nets

Celtics chegaram a estar a vencer por 21 pontos, mas 'tombaram' no prolongamento.

LeVert assina exibição 'demolidora' e lidera remontada dos Nets
Notícias ao Minuto

07:03 - 04/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

O TD Garden, em Massachusetts, foi, na madrugada de terça para quarta-feira, palco de um dos mais 'loucos' encontros da temporada da NBA até à data, que culminou com um triunfo dos Brooklyn Nets sobre os Boston Celtics, por 129-120.

Os homens da casa chegaram à segunda metade da partida com uma vantagem de 21 pontos, mas viram os forasteiros recuperar e sentenciar o resultado final já no prolongamento, graças a uma exibição 'demolidora' de Caris LeVert.

O jogador de 25 anos assinou 37 pontos só no quarto período - mais três do que toda a equipa adversária - e chegou aos 51 no 'overtime', totalizando, desta maneira, aquela que foi a melhor marca individual de toda a sua carreira.

O ala foi, de resto, apenas o segundo jogador do conjunto nova-iorquino a assinar, pelo menos, meia centena de pontos num só jogo na presente temporada, após Kyrie Irving.

Feitas as contas, os Brooklyn Nets passam a somar 27 vitórias em 60 partidas, o que lhes permite ascender à sétima posição da Conferência Este. Já os Boston Celtic, com 41 triunfos no mesmo número de encontros, permanecem no terceiro lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório