Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Jesualdo entra a vencer na Libertadores e dá pontapé na crise

Santos saiu vitorioso da visita ao Defensa y Justicia, na primeira jornada da fase de grupos da prova da CONMEBOL.

Jesualdo entra a vencer na Libertadores e dá pontapé na crise
Notícias ao Minuto

00:07 - 04/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Libertadores

Foi uma estreia positiva, aquela que protagonizou Jesualdo Ferreira no seu primeiro jogo na Taça Libertadores, no comando técnico do Santos.

Na noite desta terça-feira, o Peixe, orientado pelo técnico português, saiu vitorioso (2-1) da visita ao reduto do Defensa y Justicia, em partida referente à primeira jornada do grupo G da prova da CONMEBOL.

O conjunto argentino até chegou primeiro à vantagem, graças ao golo solitário de Juan Rodríguez ao cair do pano do primeiro tempo, no primeiro minuto de compensação concedido pelo árbitro na primeira etapa da partida. O central saltou mais alto que a 'concorrência' no interior da área do Santos, na sequência de um pontapé de canto, e, de cabeça, atirou a contar.

O Santos, contudo, conseguiu dar a volta na segunda parte, no seguimento dos tentos apontados por Jobson (72'), também de cabeça, e Kaio Jorge (86'), que não vacilou na cara do guarda-redes contrário, garantindo, assim, o triunfo do Santos no arranque da edição 2020 desta Libertadores.

De realçar que Kaio Jorge, de apenas 18 anos, aproveitou este duelo para marcar o seu primeiro golo como futebolista profissional, sendo decisivo para a vitória da sua equipa.

Pontapé na crise

A vitória permite ao Santos, além de somar três pontos e posicionar-se na primeira posição do grupo G, voltar aos triunfos, depois de três encontros consecutivos, todos eles para o Campeonato Paulista, sem conhecer o sabor da vitória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório