Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Líder do Inter arrasa presidente da Serie A: "Palhaço"

Steven Zhang não esteve com meias palavras nas críticas ao máximo dirigente da liga italiana de futebol.

Líder do Inter arrasa presidente da Serie A: "Palhaço"
Notícias ao Minuto

13:36 - 03/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inter de Milão

Foi através das redes sociais que Steven Zhang, presidente do Inter de Milão, soltou a sua fúria para com o líder da Serie A italiana. Paolo Dal Pino foi o alvo das críticas do máximo dirigente do clube nerazurri, depois da proposta para que o jogo entre o Inter e a Juventus se realizasse na próxima segunda-feira.

“Brincar com o calendário e colocar a saúde pública em segundo plano. És provavelmente o maior e o mais sombrio palhaço que conheço. 24 horas? 48 horas? Sete dias? Que mais? Qual será o teu próximo passo? E agora falas de desportivismo e de competição justa?”, questionou Zhang através do Instagram.

“Sim, estou a falar para ti. O presidente da nossa liga, Paolo Dal Pino. Porque não pedes aos nossos jogadores e treinadores para jogarem 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, sem parar? Chegou a hora de assumires a tua responsabilidade. Não importa se são adeptos da Juventus, do Inter, ou se nem são adeptos. Protejam-se, às vossas famílias e à nossa sociedade”, escreveu ainda o empresário chinês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório