Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dois portugueses na lista de possíveis sucessores para Diego Simeone

Jorge Jesus volta a ser associado ao comando técnico dos colchoneros mas há outro português que pode regressar à La Liga.

Dois portugueses na lista de possíveis sucessores para Diego Simeone
Notícias ao Minuto

18:17 - 02/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O futuro de Diego Simeone ao comando técnico do Atlético Madrid continua a ser posto em equação, fruto das dificuldades que a equipa colchonera tem mostrado em conseguir resultados. 

Neste sentido, a imprensa espanhola e inglesa começam a elencar possíveis sucessores para o argentino, sendo que o nome de Jorge Jesus é uma dos nomes a ser associado a uma mudança para Madrid.

Porém, na lista onde surge o nome do atual técnico do Flamengo, surgem ainda opções diferentes, como o nome de Gallardo, Pochettino ou Unai Emery.

Contudo, Nuno Espírito Santo aparece também associado a uma mudança para o Wanda, sendo que a favor do atual treinador do Wolves estão o facto de já ter treinado em Espanha, conhecer o Atlético, mas também... ser agenciado por Jorge Mendes.

Porém, esta dança de cadeiras pode não ficar por aqui. É que caso Simeone saia do Atlético, há grande possibilidade que se mude para... Paris. Com Tuchel também em equação, o argentino é um dos nomes preferidos dos responsáveis do emblema campeão francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório