Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Eis o que o Sporting deve gastar na temporada 2020/21

Recorde-se que a vigente administração leonina reduziu em 20 por cento o orçamento leonino que vinha do legado de Bruno de Carvalho.

Eis o que o Sporting deve gastar na temporada 2020/21
Notícias ao Minuto

08:34 - 02/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Orçamento

De acordo com o relatório e contas do primeiro semestre da temporada 2019/20, até 31 de dezembro a SAD do Sporting desembolsara 35 milhões e 90 mil euros, o que, multiplicado por dois, corresponderia um valor um pouco acima dos 70 milhões de euros.

Este é o valor que, segundo noticia o diário Record, nesta segunda-feira, a administração verde e branca está a planear gastar na temporada 2020/21.

O objetivo do vigente líder verde e branco, Frederico Varandas, passa por reforçar o plantel em quantidade e qualidade, mas para tal também não excluiu prescindir de dois 'encargos' bastante avultados para os leões e, que no decorrer desta época, têm tido um fraco retorno desportivo: Jesé e Bolasie, ambos chegaram a Alvalade a título de empréstimo, do Paris Saint-Germain e do Everton, respetivamente.

Recorde-se que a vigente administração reduziu em 20% o valor do orçamento leonino no ano da sua chegada, o que significou uma diminuição de 20 milhões de euros, comparativamente ao legado que vinha da era de Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório