Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Em agosto davam-nos como perdidos e arredados das grandes discussões"

O líder azul e branco deixou ainda uma farpa à verdade desportiva no decorrer da temporada anterior da I Liga de futebol.

"Em agosto davam-nos como perdidos e arredados das grandes discussões"
Notícias ao Minuto

09:22 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O FC Porto divulgou, na noite deste sábado, Relatório e Contas da SAD do clube azul e branco, num documento que veio acompanhado de uma mensagem do presidente dos dragões.

Pinto da Costa fez questão de realçar a evolução da equipa principal de futebol no decorrer da presente época e deixou ainda uma farpa à verdade desportiva da temporada transacta na I Liga.

"O ano desportivo começou com uma contrariedade forte, com impacto desportivo e financeiro, que foi a não qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões – que poderia, em boa verdade, ter sido garantida durante a época passada, caso tivesse havido verdade desportiva na Liga portuguesa", começou por dizer o líder azul e branco.

"Ainda assim, quando muitos, logo em agosto, nos davam como perdidos e arredados das grandes discussões desta época, a nossa equipa teve uma reação forte em todas as provas e demonstrou uma vez mais a fibra de que são feitos os que servem o FC Porto. Nos próximos meses, vamos prosseguir a luta pelos nossos objetivos, que passam por tentar vencer todos os jogos e, assim, conquistar o máximo de troféus que pudermos", acrescentou Pinto da Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório