Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Messi é um jogador como qualquer outro", Courtois 'pica' argentino

Internacional belga lembra que já chegou a ter medo de enfrentar o avançado do Barcelona, mas que agora se sente mais tranquilo.

"Messi é um jogador como qualquer outro", Courtois 'pica' argentino
Notícias ao Minuto

14:52 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Lionel Messi é para a maioria dos defesas e guarda-redes um verdadeiro pesadelo à solta. O argentino consegue fazer o que praticamente ninguém consegue parar, mas, para Courtois, não há razões para ter 'medo'.

Assumindo que já enfrentou o argentino noutras fases em que ficava preocupado, o belga, em véspera de El Clásico, deixa uma 'picada' que lhe pode sair cara.

"Penso em Messi antes do Clássico? Não, já não. Talvez durante a minha primeira temporada no Atlético de Madrid, especialmente quando jogas no Camp Nou pela primeira vez. Agora já não", afirmou.

"Para mim Messi é um jogador como qualquer outro. Se tenho pesadelos com ele? Não. Estudamos os seus movimentos como podemos estudar um jogador do Celta de Vigo ou do Levante. Não há diferenças neste sentido", terminou o belga em entrevista à Eleven Sports. 

Relembre-se que Real e Barcelona medem forças, amanhã, domingo, no Santiago Bernabéu, numa partida que está agendada para as 20h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório