Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

CR7 desvaloriza interesse de Beckham: "Estou no melhor clube de Itália"

Internacional português garante que está "feliz" na Juventus.

CR7 desvaloriza interesse de Beckham: "Estou no melhor clube de Itália"
Notícias ao Minuto

13:27 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

O internacional português Cristiano Ronaldo desvalorizou, este sábado, os rumores que dão conta do alegado interesse de David Beckham em levá-lo para o Inter Miami, o mais recente 'franchise' da MLS, assegurando que está "feliz" ao serviço da Juventus.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o avançado de 35 anos garante que não pensa, neste momento, abandonar a Vecchia Signora, equipa com a qual tem contrato válido até ao final da temporada 2021/22.

"Estou feliz. Estou no melhor clube de Itália, jogo ao lado dos melhores jogadores. Estou feliz por termos vencido troféus no ano passado, e espero vencê-los este ano também. Do ponto de vista individual, estou feliz. Vim para a Juventus para marcar golos e dar o meu melhor", afirmou.

Cristiano Ronaldo mostrou-se, ainda, orgulhoso por ter chegado, no passado fim de semana, à 'redonda' marca dos mil jogos oficiais ao longo da carreira: "É um bom feito. Mil jogos significa que a dedicação, trabalho árduo e talento compensam".

"Não é fácil chegar aos mil jogos com 35 anos de idade. Estou muito feliz. É bom, mas espeto jogar mais centenas de jogos. É bom, é um bom número, mas o mais importante foi termos vencido o jogo [2-1 diante da SPAL] e continuar na liderança do campeonato", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório