Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Vi pessoas com as mãos na cara e a dizer para os filhos não olharem"

Internacional português do Everton está de regresso ao ativo depois de uma grave lesão no final do ano passado.

"Vi pessoas com as mãos na cara e a dizer para os filhos não olharem"
Notícias ao Minuto

08:11 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Gomes

André Gomes, futebolista internacional português dos quadros do Everton, voltou recentemente aos relvados depois de uma grave lesão. Em entrevista ao Guardian, o médio luso abordou o calvário que teve de passar, lembrando que nunca lhe faltou apoio.

Dando pormenores sobre os momentos seguintes à lesão, o ex-Benfica lembrou que toda a equipa médica foi fantástica e que, sem eles, talvez não tivesse recuperado tão rápido.

"O médico [John Hollingsworth] foi inacreditável. Colocou o meu tornozelo no sítio logo no relvado, agiu rapidamente. Eu sabia o que ele queria fazer [colocar tornozelo no sítio] e recusei a máscara de oxigénio. Estava furioso. Ele rodou o meu tornozelo duas vezes, foi muito doloroso. Gritei e vi pessoas nas bancadas com as mãos na cara e a dizer para os filhos não olharem. Dei um soco no Luís Boa Morte [antigo adjunto do clube], ele estava mesmo ao meu lado", começou por referir. 

"Não quero mencionar ninguém caso contrário corro risco de ser injusto. Recebi mensagens e chamadas de Espanha, de Portugal e de toda a Inglaterra, incluindo algumas de pessoas que não esperava. Fiquei surpreendido quando o Alan Shearer me ligou. É o exemplo de alguém que me apoiou sem me conhecer", asseverou, falando depois sobre o apoio que recebeu do rival do Tottenham.

"Todos os jogadores do Tottenham foram impecáveis comigo. O Son só queria pedir-me desculpa, expliquei-lhe que estas coisas acontecem e que ele não tinha feito de propósito", terminou o médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório