Meteorologia

  • 29 MARçO 2020
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Ronaldo e a ausência de adeptos frente ao Inter: "A saúde está primeiro"

Português lamenta o facto de a partida se disputar à porta fechada, mas acredita, ainda assim, que o Juve-Inter será "um grande jogo".

Ronaldo e a ausência de adeptos frente ao Inter: "A saúde está primeiro"

A receção da Juventus ao Inter, agendada para este domingo, será disputada à porta fechada, na sequência do elevado número de casos de coronavírus registados em algumas regiões de Itália. Uma situação que mereceu a atenção de Cristiano Ronaldo, que lamentou o facto de o Juventus Stadium não poder contar com a presença de adeptos num duelo tão mediático como o Derby d'Italia.

"Vai ser um grande jogo, tal como o Real Madrid-Barcelona, que também vai ser jogado no domingo à noite. O jogo contra o Inter é daqueles bons jogos para se jogar, tal como acontece frente ao AC Milan ou à Lazio. Todos os jogadores gostam de disputar este tipo de jogos. Vai ser um jogo fantástico e nós vamos tentar fazer um bom jogo", considerou o avançado luso, em declarações prestadas à Sky Sport Italia.

"Não estamos satisfeitos com a ausência dos adeptos, mas as responsabilidades são as mesmas, temos de ganhar e fazer um bom jogo. Não vai ser bom não ter os adeptos no estádio, mas a saúde está primeiro e, se fechar as portas do estádio é a melhor solução, então foi uma decisão acertada", prosseguiu CR7.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório