A receção da Juventus ao Inter, agendada para este domingo, será disputada à porta fechada, na sequência do elevado número de casos de coronavírus registados em algumas regiões de Itália. Uma situação que mereceu a atenção de Cristiano Ronaldo, que lamentou o facto de o Juventus Stadium não poder contar com a presença de adeptos num duelo tão mediático como o Derby d'Italia.
"Vai ser um grande jogo, tal como o Real Madrid-Barcelona, que também vai ser jogado no domingo à noite. O jogo contra o Inter é daqueles bons jogos para se jogar, tal como acontece frente ao AC Milan ou à Lazio. Todos os jogadores gostam de disputar este tipo de jogos. Vai ser um jogo fantástico e nós vamos tentar fazer um bom jogo", considerou o avançado luso, em declarações prestadas à Sky Sport Italia.
"Não estamos satisfeitos com a ausência dos adeptos, mas as responsabilidades são as mesmas, temos de ganhar e fazer um bom jogo. Não vai ser bom não ter os adeptos no estádio, mas a saúde está primeiro e, se fechar as portas do estádio é a melhor solução, então foi uma decisão acertada", prosseguiu CR7.