Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"É com enorme satisfação que regresso à competição"

Mais de três meses após a derrota com o Atlético de Madrid, o Lokomotiv Moscovo, de João Mário, volta aos relvados para defrontar o Zenit.

"É com enorme satisfação que regresso à competição"
Notícias ao Minuto

19:13 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

O Lokomotiv Moscovo coloca, este sábado, ponto final na pausa de inverno, que dura já desde a derrota com o Atlético de Madrid, a 11 de dezembro, para defrontar o Zenit, na partida mais aguardada da 20.ª jornada do campeonato russo. E João Mário será, ao que tudo indica, opção.

Em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa, o internacional português, que se encontra emprestado pelo Inter de Milão aos moscovitas, mostrou-se entusiasmado pelo regresso aos relvados, diante do líder da prova.

"Estar tanto tempo sem competição é algo a que não estava habituado, tendo este período sido ainda mais longo devido à lesão que sofri antes da pausa de inverno. Por isso, é com enorme satisfação e vontade de fazer o que mais gosto que regresso à competição este sábado, ainda para mais num jogo de enorme importância e com elevado grau de dificuldade", afirmou.

"O nosso foco, neste momento, passa por reduzir a distância para a liderança e este jogo em São Petersburgo é uma boa oportunidade para o conseguirmos. Em simultâneo, queremos continuar na luta pelo apuramento para a Champions. Este ano a equipa ganhou mais alguma experiência na prova, contra equipas de elevado grau de dificuldade, como a Juventus, Atlético de Madrid e Leverkusen e queremos voltar para o ano ainda mais fortes e com mais ambição", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório