Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Afinal, Juve-Inter ainda poderá ter adeptos nas bancadas

Presidente da região da Lombardia alimenta esperanças de o encontro não se realizar à porta fechada.

Afinal, Juve-Inter ainda poderá ter adeptos nas bancadas
Notícias ao Minuto

14:05 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Apesar de o ministro dos desportos italianos ter confirmado que vários jogos da próxima jornada da Serie A seriam disputados à porta fechada, devido ao elevado número de casos de coronavírus registados no país, parecem ainda existir esperanças de que a situação seja revertida.

Esta quinta-feira, Attilio Fontana, presidente da região da Lombardia, referiu que a situação ainda está a ser avaliada e que existe a possibilidade de se abrirem as portas do Juventus Stadium aos adeptos para a receção da equipa de Cristiano Ronaldo ao Inter de Milão, numa partida que está agendada para este domingo.

"Espero que, a partir de hoje, o vírus se espalhe com menor fulgor. Nesse caso, eu iria assistir ao Juventus-Inter. Estamos a monitorizar a situação. Estou calmo. É como a situação das escolas, vamos verificar tudo no sábado e, depois, tomar uma decisão", explicou Fontana.

"Temos de perceber que o expectável é que a situação acalme e, talvez, chegue mesmo ao fim. Quando tivermos resultados positivos no que diz respeito a este aspeto, os nossos consultantes, os cientistas e o instituto de saúde dão-nos luz verde para atenuar e, talvez, anular todas as medidas que tomámos anteriormente. Somos os primeiros a querer fazê-lo, estas medidas estão a afetar a economia e a serenidade dos cidadãos", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório