Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Salzburgo-Eintracht adiado devido a alerta de tempestade

Clubes prometem anunciar uma nova data para a partida da segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa "o mais breve possível".

Oficial: Salzburgo-Eintracht adiado devido a alerta de tempestade
Notícias ao Minuto

13:50 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Salzburgo anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais, que se viu obrigado a adiar o encontro com o Eintracht Frankfurt, relativo à segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, que se encontrava agendado para as 20h desta quinta-feira.

Na base da decisão está o alerta de tempestade emitido na cidade austríaca, que poderá ser palco de "ventos de até 120 km/h", pelo que seria impossível garantir "a segurança dos espectadores e das pessoas que trabalham" no estádio.

"A decisão foi tomada pelas autoridades locais de segurança numa recente reunião de crise, que incluía representantes de ambos os clubes e da UEFA, as autoridades locais e a polícia de Salzburgo", pode ler-se na nota oficial publicada pelo clube.

A terminar, o Salzburgo prometeu às cerca de 29 mil pessoas que já tinham comprado bilhete para o encontro com a equipa dos portugueses Gonçalo Paciência e André Silva que "uma nova data será anunciada o mais breve possível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório