David Beckham marcou, esta quinta-feira, presença no programa norte-americano 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon', onde quebrou o silêncio a propósito das notícias que dão conta do interesse em levar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi para o Inter Miami.
O presidente do mais recente franchise da MLS diz ter sido contactado "por vários jogadores" interessados em juntarem-se à sua equipa, mas preferiu 'jogar à defesa', limitando-se a referir: "Como qualquer proprietário, queremos os melhores jogadores".
"Se tivermos a oportunidade de trazer jogadores como o Cristiano ou o Lionel... Tenho uma grande admiração por eles enquanto atletas. Se pudermos trazer esses jogadores, ótimo, mas, neste momento, temos um grande plantel, com jogadores jovens e alguns mais experientes, que estão preparados para jogar", afirmou.
"Uma das coisas que sempre aprendi com Sir Alex Ferguson, para quem joguei no Manchester United, foi que, tragas quem trouxeres, têm que ser a peça certa para o clube. Não se trata de trazer o maior nome ou a maior personalidade, trata-se do jogador certo que encaixa melhor. É o que iremos fazer. Mas, enquanto proprietário, se queremos trazer esses jogadores, teremos uma grande oportunidade", completou.