Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jesus e o futuro no Flamengo: "Vai ficar resolvido nas próximas semanas"

Técnico português falou à imprensa depois de conquistar mais um título.

Jesus e o futuro no Flamengo: "Vai ficar resolvido nas próximas semanas"
Notícias ao Minuto

08:46 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O Flamengo voltou a celebrar a conquista de um título, desta feita a Recopa sul-americana, depois de ter batido o Independiente del Valle, por 3-0, no Rio de Janeiro.

No final da partida, Jorge Jesus, que mantém contrato com o Mengão até junho de 2020, foi questionado a respeito do seu futuro, adiando uma decisão final para as "próximas semanas".

"As coisas têm andado dentro da confiança que a direção e eu temos. Nunca quis participar diretamente nesta ação. Tenho pessoas que são as que falam por mim para depois eu tomar a minha decisão. Penso que, nas próximas semanas, quando os meus agentes vierem ao Brasil, isso pode ficar resolvido", explicou o técnico luso, já depois de analisar a partida que lhe valeu a conquista de mais um troféu.

"O jogo não estava fácil. Queríamos pressionar a primeira e segunda bolas, mas não conseguíamos. Com a expulsão do Arão, ficou pior. Já estávamos a vencer. A equipa defendia bem, mas não conseguia organizar-se para sair para o ataque, ferir o adversário. No intervalo, fiz os jogadores verem que estávamos a jogar com menos um jogador, mas que, se estivéssemos bem posicionados, isso não se notaria", afirmara Jesus.

"Eles perceberam isso, entraram no jogo com menos um. Falámos que, quando eles perdessem a bola, estariam mal posicionados. Eles arriscaram em demasia. Sabíamos que uma saída bem feita daria a oportunidade de fazer mais um golo. Depois, contra dez, ficou mais fácil", sentenciou.

Sobre a relação que mantém com o plante, Jesus destacou: "Nunca compartilhei tanta emoção e tanta amizade como compartilho com os jogadores do Flamengo. Sinto-me bem, sinto-me solto, sinto-me mais um mesmo sendo líder. Há uma ligação muito forte entre todos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório