Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Willian 'abre o livro' e admite que é "difícil" continuar no Chelsea

Internacional brasileiro explica que quer mais "três anos de contrato", mas os clube só dão "dois".

Willian 'abre o livro' e admite que é "difícil" continuar no Chelsea
Notícias ao Minuto

08:32 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Suplente utilizado na pesada derrota sofrida pelo Chelsea na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique, por 0-3, Willian quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito das negociações tendo em vista a renovação com os blues.

Após o apito final em Stamford Bridge, o avançado marcou presença na zona de entrevistas rápidas, onde, em declarações ao portal brasileiro Esporte Interativo 'abriu o livro' a propósito da "situação difícil" que atravessa em Londres.

"O Chelsea ofereceu-me dois anos e não vão mudar. Disse que queria três anos de contrato. Está uma situação difícil devido a essa questão. Realmente, não sei se vai ser possível, mas é só essa questão de anos, eu quero três e o Chelsea dá dois", afirmou.

"O meu objetivo é continuar a trabalhar e focar no resto da temporada, para que o Chelsea possa continuar a vencer os jogos. Estou com a cabeça tranquila e focado para o final da temporada", acrescentou.

Nesse sentido, Willian disse ser "difícil" continuar no clube: "Ofereceram-me dois anos e disseram que é isso que querem, e eu disse que quero três. É só essa questão, daí as negociações. Realmente, está difícil, porque só queria mais um ano de contrato, que, infelizmente, o clube não quer dar. Vamos ver, claro que não é impossível, de repente podemos chegar a acordo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório