Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lá fora: Do "leão" Cristiano Ronaldo ao 'tête-à-tête' de Mário Rui

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que marcam a atualidade desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

07:50 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Os principais jornais desportivos europeus dão, esta quarta-feira, destaque a duas figuras do futebol português: Cristiano Ronaldo e Mário Rui, ambos devido aos respetivos encontros na Liga dos Campeões. Um dia em que se fala, ainda, do categórico triunfo do Bayern Munique sobre o Chelsea, por 3-0, e da euforia em torno do Real Madrid-Manchester City.

Espanha

O Barcelona está um passo mais perto dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, fruto do empate a uma bola no San Paolo, diante do Napoli. Agora, será a vez de o Real Madrid entrar em campo, desta feita diante do Manchester City, no Santiago Bernabéu.

Inglaterra

De regresso a Londres, Serge Gnabry, antigo jogador do Arsenal, "destruiu" o Chelsea, ao apontar dois dos três golos com os quais o Bayern Munique venceu em Stamford Bridge.

Itália

As atenções dividem-se entre Cristiano Ronaldo, da Juventus, que merece a alcunha de "leão de Lyon", e Mário Rui, que protagonizou um 'tête-à-tête' com Arturo Vidal no encontro entre Barcelona e Nápoles. O internacional chileno acabaria, de resto, por ser expulso na reta final da partida.

França

Cristiano Ronaldo 'enche' a capa do jornal L'Équipe, a propósito do tão aguardado duelo entre o Olympique Lyon e a Juventus, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório