Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Lampard "desiludido" com Chelsea: "Foi um banho de realidade"

Treinador criticou a "fraca" exibição dos blues na derrota com o Bayern Munique.

Lampard "desiludido" com Chelsea: "Foi um banho de realidade"
Notícias ao Minuto

07:11 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Chelsea colocou-se, esta terça-feira, à beira da eliminação da Liga dos Campeões, ao registar uma pesada derrota, por 0-3, em pleno Stamford Bridge, diante do Bayern Munique. Após o apito final, Frank Lampard não poupou nas críticas aos próprios jogadores.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o treinador dos blues reconheceu que "o desempenho foi fraco": "Por vezes, temos de ser brutalmente honestos. Eles foram melhores do que nós a todos os níveis".

"Foi um banho de realidade. O nível deles é a razão pela qual lutam pela Bundesliga e pela Europa todos os anos. Estou desiludido por não termos conseguido fazer mais contra eles", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

"Temos de aceitar e trabalhar no sentido do nível a que queremos estar. O nível do Bayern Munique foi fantástico. São uma equipa muito forte e eu estava a par disso. Se olhares para os passes que fazem, as nossas escolhas têm que melhorar", acrescentou.

Frank Lampard apelou, ainda, ao orgulho da equipa: "Se os nossos jogadores o têm, que penso que têm, vão olhar para a equipa contra a qual jogaram e o nível ao qual precisam de trabalhar. A não ser que fizéssemos tudo bem, seria uma noite muito dura".

"Não fizemos tudo bem, não fomos confiantes com a bola, e essa foi a minha maior desilusão. Por isso, foi uma dura lição, um banho de realidade para os jogadores e para o nível a que queremos chegar", concluiu o treinador do Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório