Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Rangers é um adversário forte, mas temos condições para passar"

Micael Sequeira promete um Sporting de Braga empenhado em que os "erros" da primeira mão "não voltem a acontecer".

"Rangers é um adversário forte, mas temos condições para passar"
Notícias ao Minuto

13:59 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Micael Sequeira

O treinador-adjunto de Rúben Amorim no Sporting de Braga, Micael Sequeira, anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o encontro com o Rangers, no qual a equipa terá de dar a volta à derrota sofrida na primeira mão, por 2-3, para conseguir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa.

O técnico assegurou que, pese embora os arsenalistas estejam "em desvantagem, os jogadores estão confortáveis, têm mentalidade competitiva e, apesar de jovens, estão habituados a desafios", pelo que a reviravolta é possível.

"Os nossos jogadores sabem que a concentração terá de ser máxima. Acreditamos que amanhã os jogadores estarão a esse nível, prepararam-se para isso, têm mentalidade forte e não estamos à espera de facilitismo, bem pelo contrário, o Rangers é uma equipa fortíssima. A nossa preparação foi nesse sentido", afirmou.

"O jogo passado serviu para vermos onde errámos e procurar corrigir nos treinos. O Rúben Amorim treinou em função do último jogo e temos esperança que esse trabalho nos leve a corrigir determinadas situações e que os erros não voltem a acontecer. A concentração vai ser total e os nossos jogadores vão conseguir evitar essas situações", acrescentou.

A terminar, Micael Sequeira deixou elogios aos escoceses: "E um adversário forte, mas saímos com a sensação que temos condições para passar. Trabalhámos para isso e acreditamos que os jogadores vão estar em grande nível juntamente com os adeptos, apesar de ser uma hora difícil. Lá os adeptos de Glasgow foram muito fortes e esperamos que cá os nossos adeptos estejam ao mesmo nível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório