Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 14º

Edição

"É na Champions que se veem os homens, as crianças ficam de lado"

Sergio Ramos diz-se "convencido de que as coisas saíram bem" frente ao Manchester City.

"É na Champions que se veem os homens, as crianças ficam de lado"

Sergio Ramos foi o jogador eleito para antever, esta terça-feira, em conferência de imprensa, ao lado de Zinedine Zidane, o encontro com o Manchester City, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e aproveitou para deixar alguns 'recados' aos companheiros de equipa.

O internacional espanhol não esconde que este é um momento "delicado", face à derrota com o Levante e o empate com o Celta de Vigo, que custou a liderança de La Liga, mas pediu ao plantel para dar uma resposta à altura no Santiago Bernabéu.

"Sinto-me mais cómodo quando as coisas vão mal do que quando vão be. Chegámos ao momento mais delicado, porque a margem de erro é mínima", começou por dizer o capitão merengue, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Um erro contra o City ou no domingo, para La Liga, pode custar um título. Gera-se muita pressão, e é aqui que se veem realmente os homens, os meninos há que deixá-los de lado. É uma semana para falar em campo, e não fora dele", acrescentou.

A terminar, Sergio Ramos reforçou que "a grandeza do Real Madrid é começar de novo a cada ano e não conformar com o que se ganhou": "Não te podes lamentar. Não podes ter esse medo de ser eliminado. Tenho o máximo respeito pelo rival, mas estou convencido de que as coisas saíram bem".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório