Sergio Ramos foi o jogador eleito para antever, esta terça-feira, em conferência de imprensa, ao lado de Zinedine Zidane, o encontro com o Manchester City, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e aproveitou para deixar alguns 'recados' aos companheiros de equipa.
O internacional espanhol não esconde que este é um momento "delicado", face à derrota com o Levante e o empate com o Celta de Vigo, que custou a liderança de La Liga, mas pediu ao plantel para dar uma resposta à altura no Santiago Bernabéu.
"Sinto-me mais cómodo quando as coisas vão mal do que quando vão be. Chegámos ao momento mais delicado, porque a margem de erro é mínima", começou por dizer o capitão merengue, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Um erro contra o City ou no domingo, para La Liga, pode custar um título. Gera-se muita pressão, e é aqui que se veem realmente os homens, os meninos há que deixá-los de lado. É uma semana para falar em campo, e não fora dele", acrescentou.
A terminar, Sergio Ramos reforçou que "a grandeza do Real Madrid é começar de novo a cada ano e não conformar com o que se ganhou": "Não te podes lamentar. Não podes ter esse medo de ser eliminado. Tenho o máximo respeito pelo rival, mas estou convencido de que as coisas saíram bem".