Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sherwood 'atira-se' a Mourinho: "O Tottenham foi absolutamente nojento"

Antigo treinador dos spurs criticou a "abordagem negativa" do português diante do Chelsea.

Sherwood 'atira-se' a Mourinho: "O Tottenham foi absolutamente nojento"
Notícias ao Minuto

10:34 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A 27.ª jornada da Premier League teve como principal atrativo o encontro entre Chelsea e Tottenham, que proporcionou o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, numa partida que, no entanto, acabou por perder por 1-2.

Tim Sherwood, que foi treinador-adjunto de André Villas-Boas antes de assumir o comando técnico dos spurs, na temporada 2013/14, observou atentamente a derrota da equipa no terreno do rival, e não poupou nas críticas ao Special One.

"O Tottenham foi absolutamente nojento. Foram tão maus. A abordagem negativa... Sim, têm jogadores lesionados, como Son e Kane, Mourinho continua a lembrar-nos disso", começou por dizer, citado pelo jornal britânico Mirror.

"Mas têm lá Bergwijn, que consegue aparecer nas costas da defesa, têm [Lucas] Moura, que tem velocidade. Se há uma coisa que têm é velocidade. Ambos fizeram 15 golos na última época, o que não é o fim do mundo", acrescentou.

Mas Tim Sherwood não ficou por aqui: "Têm de encontrar uma maneira diferente. Como treinador, por vezes, não podes dizer 'Oh, não temos um avançado' e atirar a toalha ao chão. Se perguntassem ao José se aceitava o 0-0, ele aceitava de imediato. A questão não é essa, é um dérbi de Londres!".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório