Atualmente ao serviço dos chineses do Dalian Pro, após uma estadia de 12 temporadas ao serviço do Napoli, Marek Hamsik não perde de vista os encontros da antiga equipa, e promete estar especial atento ao embate com o Barcelona, esta terça-feira, no San Paolo.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional eslovaco diz ser preciso "uma espécie de milagre" para que os homens de Gennaro Gattuso sigam em frente na Liga dos Campeões, mas sublinha que, "no futebol, tudo é possível.
"O Napoli tem que fazer tudo bem em casa. Somos fortes no San Paolo, vencemos toda a gente lá. Batemos o Liverpool e empatámos com o PSG. No San Paolo, ficará à vista a força do Napoli. Será complicado para o Barcelona", atirou.
Marek Hamsik recomendou, ainda, que o conjunto napolitano tenha especiais cuidados com um elemento: "O Barcelona joga sempre da mesma maneira, com posse de bola, e depois têm o melhor do mundo, Messi. Mas não há que ter medo a atacar, vimos que o Barcelona sofre muito na defesa".
"Viste aquilo que ele fez contra o Eibar [marcou quatro golos], isso é impossível. Mas, no futebol, cada jogo é diferente. Se o Napoli anular o Leo e o seu jogo de toque, teremos algumas opções", completou.