Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Málaga está à venda e pode acabar nas mãos de... George Clooney

Grupo empresarial ligado ao ator está interessado no clube, mas Abdullah Al Thani exige 100 milhões de euros.

Málaga está à venda e pode acabar nas mãos de... George Clooney
Notícias ao Minuto

07:04 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Málaga, um dos clubes históricos do futebol espanhol, atravessa uma série crise financeira, o que levou o acionista maioritário, Abdullah Al Thani, a tentar vender a sua 'fatia' do emblema. E, do país-vizinho, surge um interessado... improvável.

Antonio Aguilera, presidente da Associação de Pequenos Acionistas (APA), foi ao Canal Málaga, onde revelou que um grupo empresarial norte-americano já estará a negociar a compra das ações pertencentes ao empresário do Qatar.

E, segundo o jornal espanhol As, esse grupo estará ligado ao ator norte-americano George Clooney, que, no entanto, já terá feito saber que não pretende pagar os 100 milhões de euros que estarão a ser exigidos por Abdullah Al Thani.

"Há um grupo muito importante de produtores de cinema e televisão que estão aqui, em Málaga, que querem fazer de Málaga a Hollywood europeia, estão a gravar aqui séries para a Amazon de um potencial económico enorme", afirmou Antonio Aguilera.

"O que se passa é que não querem pagar a Abdullah Al Thani as loucuras que pediu. Há duas semanas, pediu 100 milhões de euros pelo Malaga. Eles sabem que aquilo que podem oferecer é muito mais do que aquilo que ele pagou [36 milhões de euros] e estão a negociar", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório