Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

James Rodríguez avisou Queiroz que não vai à seleção para ser suplente

Selecionador colombiano foi a Madrid falar com o ex-FC Porto, mas não obteve a resposta desejada.

James Rodríguez avisou Queiroz que não vai à seleção para ser suplente
Notícias ao Minuto

06:46 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Colômbia

A situação de James Rodríguez na seleção colombiana continua a dar que falar e conheceu um novo episódio, fruto da viagem de Carlos Queiroz e do diretor desportivo da Federação, Mario Alberto Yepes, à capital espanhola, na passada semana.

Segundo informações veiculadas por Javier Hernández Bonnet, diretor do programa Blog Deportivo, da colombiana Blu Radio, o antigo selecionador português quis conhecer a disponibilidade do jogador do Real Madrid para ser convocado, mas a resposta não terá sido satisfatória.

"A reunião foi cordial, mas não se chegou a um acordo. Queiroz, tal como me contou um dirigente oficial do futebol colombiana, disse que não podia assegurar a titularidade se este não estava a jogar. James disse que não vinha à seleção para ser suplente", adiantou.

"James insiste que ser suplente do Real Madrid implica uma concorrência permanente, apenas para estar no plantel e nas convocatórias, e que há outros jogadores em Ligas que não têm esta exigência", acrescentou.

James Rodríguez, recorde-se, regressou no passado verão ao Real Madrid, após dois anos de empréstimo ao Bayern Munique, mas não tem sido feliz no Santiago Bernabéu, de tal maneira que leva apenas 13 jogos sob as ordens de Zinedine Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório