Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Liverpool venceu de reviravolta e quebrou mais um recorde

Reds igualaram o recorde de vitórias consecutivas na Premier League.

Liverpool venceu de reviravolta e quebrou mais um recorde
Notícias ao Minuto

23:45 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool conseguiu manter a invencibilidade na Premier League ao vencer na recepção ao West Ham, por 3-2, numa vitória com direito a reviravolta, mas também a recorde da formação de Anfiled Road.

Os comandados de Jurgen Klopp atingiram o recorde de 18 vitórias consecutivas na Premier League, igualando um registo alcançado pelo Manchester City há duas temporadas entre agosto e dezembro de 2017.

Para além disso, os reds registaram o 21.º triunfo caseiro consecutivo, igualando o recorde de vitórias consecutivas em casa estabelecido pelo próprio Liverpool entre janeiro e dezembro de 1972, na altura treinado por Bill Shankly.

A formação de Anfield Road, que segue numa incrível série de 26 vitórias em 27 encontros, é líder da tabela classificativa com 79 pontos e conta neste momento com tantos pontos como o Manchester United no final da época de 1998/99, na qual os red devils alcançaram o título. Os reds somam também os mesmos triunfos que os 'invencíveis' do Arsenal de 2003/04, que sob o comando técnico de Arsène Wenger venceram a Premier League sem derrotas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório