Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Jogo de loucos em Anfield: Liverpool vence e está a 4 vitórias do título

Reds estiveram a perder frente ao West Ham, mas deram ao volta ao resultado nos minutos finais.

Jogo de loucos em Anfield: Liverpool vence e está a 4 vitórias do título
Notícias ao Minuto

21:53 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool recebeu e venceu, esta segunda-feira, o West Ham, por 3-2, no jogo que marcou o encerramento da jornada 27 da Premier League.

Depois da derrota europeia diante do Atlético de Madrid, os reds entraram com todo o gás frente aos hammers e abriram o marcador logo aos nove minutos por intermédio de Wijnaldum.

A equipa orientada por David Moyes não acusou o golo madrugador e alcançou a igualdade três minutos depois, com um golo de Issa Diop.

Os londrinos surpreenderam Anfield Road e deram a volta ao marcador no início do segundo tempo (54 minutos), com um remate certeiro do espanhol Pablo Fornals.

A perder, o atual campeão europeu viu-se obrigado a carregar no acelerador e pouco mais de dez minutos depois conseguiu igualar novamente a partida. Servido por Robertson, Mohamed Salah fez o 2-2 aos 68 minutos, num lance em que Fabianski ficou muito mal na fotografia, deixando a bola passar por entre as pernas.

Foi já nos minutos finais que o Liverpool saltou novamente para a frente do marcador com um golo de Sadio Mane. Aproveitando uma assistência de Arnold, o senegalês fechou o resultado final aos 81 minutos.

Com este resultado, o Liverpool segue confortável na liderança da Premier League com 79 pontos e está a quarto vitórias de conquistar o título que lhe escapa desde 1990. O Manchester City segue na segunda posição com 57 pontos.

Liverpool vs West Ham
69% Posse de bola 31%
7 Remates à baliza 4
10 Remates fora 2
12 Livres 6
16 Cantos 8
4 Faltas 10
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 3/0
622 Passes 265

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório