Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Pré-época terminou e Miguel Oliveira não tem muitas razões para sorrir

Piloto português rodou apenas com o 19.º melhor tempo na última sessão de pré-temporada no Qatar.

Pré-época terminou e Miguel Oliveira não tem muitas razões para sorrir
Notícias ao Minuto

18:25 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Está terminada a pré-época de MotoGP. É tempo de fazer as últimas afinações nas motos porque o primeiro Grande Prémio da temporada está aí à porta. Esta segunda-feira terminaram os testes e neste último dia, Miguel Oliveira não tem muitas razões para sorrir, pelo menos a julgar pelos tempos.

O português da Red Bull KTM Tech 3 rodou apenas com o 19.º melhor tempo da sessão - 1m55,008s - tendo ficado a 1,66 segundos do primeiro tempo realizado por Maverick Viñales (Yamaha).

Dos homens da KTM, só Iker Lecuona, o colega de equipa de Oliveira na Tech 3, ficou atrás do piloto português. De resto, o rookie Brad Binder alcançou o 9.º melhor tempo da sessão (1m54,283), enquanto Pol Espargaró rodou com o 14.º melhor tempo (1m54,623).

No entanto, tendo em conta a cirurgia pela qual passou, Miguel Oliveira considerou positivos estes testes de pré-temporada. "Testes terminados! O objetivo de me estrear positivamente depois da cirurgia ao ombro foi alcançado. Obrigado equipa Tech 3 e KTM Factory Racing pelo trabalho!", escreveu o português nas redes sociais.

Fique com todos os tempos da última sessão de pré-temporada no Qatar. A época de MotoGP arranca precisamente no Qatar no fim de semana de 8 de março.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório