Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Messi faz coisas que só vejo serem feitas na Playstation"

Treinador do Nápoles diz que jogador argentino é desde há muitos anos "o melhor".

"Messi faz coisas que só vejo serem feitas na Playstation"
Notícias ao Minuto

13:58 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gattuso

Gennaro Gattuso, treinador do Nápoles, fez esta segunda-feira a antevisão da partida da Champions frente ao Barcelona, jogo a contar para os oitavos de final. 

Numa conferência de imprensa muito centrada em Messi, o técnico napolitano lembrou que apesar do argentino ser o melhor do mundo há vários anos, a sua equipa terá de ter atenção também a outros jogadores.

"Estarei satisfeito se vir um Napoli a jogar de cabeça alta, sem medo, sem dar a sensação de estar preocupado. Quero ver uma equipa viva, que joga até ao último minuto. Temos de fazer um grande jogo. Mas o Barcelona não é só Messi", começou por referir.

"Messi é há muitos anos o melhor jogador do Mundo. É o melhor não só a nível técnico, mas também pela forma como vive a sua carreira. Nunca teve uma afirmação errada, sempre perfeito. É incrível. Faz coisas que só vejo serem feitas na Playstation, faz o impensável", sentenciou o técnico sobre o tema, falando depois de Maradona, ídolo da equipa italiana.

"Diego é o Deus do futebol. Eu vi-o nos vídeos. Nunca o vi no estádio, mas sei o campeão que foi, sei que foi um dos melhores da história. Mas agora vejo Messi fazer o que Maradona fazia. Tenho pena de não ter visto Diego ao vivo", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório