Toni Martínez, avançado do Famalicão, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para denunciar que está a ser alvo de ameaças por ter falhado, ontem, uma grande penalidade frente ao Paços de Ferreira.
Numa publicação na rede social Twitter, o espanhol pede respeito pelo seu profissionalismo e lembra que estão a ser ultrapassados alguns limites que considera serem uma espécie de linha vermelha.
"Depois do jogo [de ontem] em que vivi uma situação agridoce, queria partilhar uma coisa. Não sou uma pessoa polémica e gosto de me focar unicamente no futebol, mas não posso permitir que se ultrapassem alguns limites que não me afetam só a mim", começa por referir o jogador.
"Estou a receber algumas ameaças por causa das apostas desportivas nos jogos. Acho que passam os limites que me 'culpam' por algo que não depende de mim. Respeito antes de tudo", sentencia o jogador.
Relembre-se que o penálti falhado aconteceu nos minutos finais do encontro, sendo que em caso de ter marcado daria, quase certamente, a vitória à sua equipa.