Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Pedrinho será do Benfica "depois do Carnaval"

Diretor financeiro do Corinthians reconhece que o negócio com os encarnados "está bem encaminhado".

Pedrinho será do Benfica "depois do Carnaval"
Notícias ao Minuto

06:25 - 24/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Matias Antonio Romano Ávila, diretor financeiro do Corinthians, confirmou, este domingo, que, salvo algum imprevisto de última hora, o futuro de Pedrinho deverá mesmo passar pelo Benfica.

Em declarações prestadas ao portal brasileiro Meu Timão, o dirigente reconheceu que a transferência irá "ajudar" as contas do conjunto paulista, ainda que admita que gostaria que esta tivesse ultrapassado os 20 milhões de euros.

"É o valor que há. Eu quero 50 milhões de euros, mas não há. E não podemos perder o 'timing', porque, se esperamos bastante, não vendemos e aí pode passar o tempo. Não há uma proposta melhor", começou por dizer o responsável.

Matias Antonio Romano Ávila explicou, ainda, o que tem vindo a atrasar a conclusão das negociações: "Essa demora é sempre muito burocrática. Tem que assinar contrato, fazer exames médicos... Como ele estava fora, com a seleção brasileira, demorou um pouco".

"Acredito que isso será resolvido logo depois do Carnaval. E outra coisa, se por uma infelicidade ele não assinar com o Benfica, não muda nada para nós. Não cria problemas, mas é sempre bom ter uma caixa reforçada. Mas, de repente, podemos também vender na próxima janela, mas acredito que deve estar bem encaminhado", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório