Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

João Félix voltou aos golos e os espanhóis reagiram assim

Português mereceu elogios da imprensa espanhola após o encontro com o Villarreal.

João Félix voltou aos golos e os espanhóis reagiram assim
Notícias ao Minuto

23:13 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Quase um mês depois de se ter lesionado, João Félix voltou à competição e aos golos neste domingo, no triunfo (3-1) do Atlético de Madrid sobre o Villarreal.

O avançado português foi a jogo aos 57 minutos de jogo e fez o gosto ao pé aos 74', num lance que está a merecer muitos elogios da imprensa espanhola.

"Iniciou a jogada do golo de Koke com uma variação de jogo muito precisa para Trippier e sentenciou o jogo com um remate forte de pé esquerdo que passou por baixo das pernas de Asenjo. Fez várias desmarcações muito interessantes em que poderia ficar isolado se fosse visto pelos seus companheiros de equipa", começou por escrever o jornal As, antes de prosseguir:

"Teve um grande lance na área, ao deixar sentado um central do Villarreal, mas o seu remate bateu num adversário. Em algumas ocasiões foi excessivamente individualista".

Por seu lado, na análise à prestação de Félix este duelo, o diário Marca limitou-se a escrever: "Regressava de lesão e esteve bem. Marcou o terceiro golo da equipa. Está recuperado. João Félix, ainda estás a tempo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório