Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"É um resultado ingrato pelo que trabalhámos e mostrámos em campo"

Paulo Sérgio lamentou derrota do Portimonense no Dragão.

"É um resultado ingrato pelo que trabalhámos e mostrámos em campo"
Notícias ao Minuto

22:56 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Terminado o encontro com o FC Porto, que o Portimonense perdeu por 0-1, Paulo Sérgio lamentou a derrota da sua equipa no Estádio do Dragão, depois de ter deixado fugir o empate aos 87 minutos de jogo, na sequência do golo de Alex Telles.

Jogo sem pontos apesar da boa exibição: É um tanto ingrato pelo que trabalhámos e mostrámos em campo. Temos as melhores ocasiões do jogo. Estou muito satisfeito com a atitude da equipa frente a um FC Porto muito forte. O caminho é este. Levar daqui esta lição de muita capacidade de trabalho e de entrega e ir à procura dos pontos que nos fazem falta.

Equipa com boa personalidade nas duas metades do jogo: Aquilo que tenho dito é que na situação em que nos encontramos vai ser decidido na última jornada. Temos de ser muito pragmáticos, não pode haver oscilações de animo. Fica um trabalho bem feito e esperança de o podermos repetir na sexta-feira e conseguir uma vitória.

Ansiedade e cansaço do FC Porto?: A estratégia passava por aí e acho que foi conseguida. Acho que o FC Porto tem uma ocasião clara pelo Marcano, mas não me lembro de mais nenhuma. Puseram muito jogo na área, mas estávamos preparados para isso. A entrega e determinação que apresentamos criou muitas dificuldades ao FC Porto. Depois sai este pontapé do Alex e só temos de dar os parabéns. E desejar sorte para a eliminatória europeia.

Esperança: Acho que já lhe respondi a essa questão quando disse que não queria uma oscilação de animo ou crença. Este é um campeonato que, para nós, vai acabar na última jornada. Temos de estar preparados para tudo e acreditar muito no que estamos a fazer. Os outros que façam por eles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório