Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Paços dá pontapé na crise, afasta-se dos aflitos e 'queima' Famalicão

Famalicenses já não vencem há oito jogos, cinco para a Liga, sendo que o Paços vinha de quatro derrotas consecutivas, pondo fim, na Capital do Móvel, a esta senda negativa.

Paços dá pontapé na crise, afasta-se dos aflitos e 'queima' Famalicão
Notícias ao Minuto

17:03 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Paços de Ferreira regressou este domingo às vitórias (2-1) para a Liga, conseguindo um impressionante triunfo sobre o Famalicão, em partida disputada na Capital do Móvel.

Depois de quatro jogos consecutivos sem somar qualquer ponto, a equipa de Pepa fechou o resultado final com dois golos em oito minutos, já quando o relógio da partida se encaminhava para o final.

Primeiro por Uilton, aos 71 minutos, e depois por Denilson, aos 79, os castores conseguiram um importante resultado, uma vez que a equipa, com este triunfo, soma agora 19 pontos, mais quatro que o Portimonense que este domingo joga no estádio do Dragão. 

Antes do final da partida, Tony Martínez, aos 89, ainda marcou para os visitantes, mas falhou no final da partida da marca de 11 metros, não conseguindo converter uma grande penalidade cometida por Marcelo.

Com um jogo frente ao Aves, último classificado, já na próxima semana, a formação pacense pode assim dar um passo concreto rumo à pretendida permanência na I Liga.

Já João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, começa a ficar em situação delicada, isto porque a equipa sensação da primeira volta tem vindo a somar resultados desanimadores nos últimos encontros, já não conhecendo o sabor da vitória há oito encontros.

Paços de Ferreira vs Famalicão
 43% Posse de bola 57%
4 Remates à baliza 5
23 Faltas  13
 4 Cantos  3
 5 Cartões amarelos/vermelhos  3

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório