Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes faz (quase) tudo. United vence e sobe ao 5.º lugar

Médio português marcou o primeiro e esteve ligado aos outros dois golos dos red devils.

Bruno Fernandes faz (quase) tudo. United vence e sobe ao 5.º lugar
Notícias ao Minuto

15:51 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Um ‘Brunão’ este domingo em Old Trafford. O Manchester United derrotou o Watford por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da Premier League, num jogo de grande inspiração do médio português.

Após dois jogos sem marcar no ‘teatro dos sonhos’, o United entrou com vontade de se adiantar cedo no marcador. No entanto, o golo só chegou quase em cima do apito para o intervalo. E tudo começou… em Bruno Fernandes.

O internacional luso foi derrubado na grande área do Watford aos 40 minutos e foi ele próprio a pegar na bola e a cobrar o castigo máximo. Da marca dos 11 metros, Bruno fez a sua habitual paradinha e, com classe, colocou os red devils em vantagem. 

No segundo tempo, a equipa de Solskjaer ainda apanhou um susto, mas o golo marcado por Deeney acabou anulado. O Watford não alcançou o empate e aos 58 minutos Anthony Martial ampliou a vantagem do United. Depois de uma desmarcação tremenda de Bruno Fernandes, o avançado francês não marcou à primeira, mas aproveitou o ressalto para trabalhar da melhor forma o lance e fazer o segundo. Um toque por cima do guarda-redes deixou os adeptos da formação de Manchester ao rubro.

Aos 75 minutos, Greenwood sentenciou a partida com uma autêntica ‘bomba’. À entrada da área, assistido por Bruno Fernandes, o jovem de 18 anos não deu hipótese ao guardião do Watford e fez o 3-0 final.

Com este triunfo, o Manchester United sobe ao 5.º lugar da Premier League, onde está com 41 pontos, menos três do que o quarto classificado, o Chelsea, e mais um que o 6.º, o Tottenham.

Manchester United vs. Watford
 58% Posse de bola  42%
 19 Remates  7
 9 Remates à baliza 2
 546 Passes  387
 3 Cantos  5
 5 Faltas  14
 15 Livres  7
 1 Foras de jogo  1
 0/0 Cartões amarelos/vermelhos  1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório