Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Sporting Maurício aborda fase na Ásia e analisa Champions local

Defesa é o principal nome do Johor desde o ano passado.

Ex-Sporting Maurício aborda fase na Ásia e analisa Champions local
Notícias ao Minuto

13:42 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa central

Com passagens pelo Palmeiras, onde se começou a mostrar ao futebol, Sporting e Lazio, o central Maurício é o principal jogador do Johor, maior clube da Malásia. Campeão nacional com a sua equipa, o jogador, que também atuou no Sport, falou sobre a fase que vive na carreira, elogiou o futebol do país e abordou as suas expectativas para os próximos anos.

"Cheguei à Malásia para defender a camisa do Johor e estou a viver um momento muito feliz na minha carreira. Joguei praticamente todos os encontros, estou a manter um nível alto de atuação e isso é muito importante. Tenho vindo a trabalhar muito para construir a minha história aqui, tentando acumular muitas conquistas. A expectativa para os próximos anos é a melhor possível", afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, alcançar uma final da Champions asiática não é algo impossível para o atual campeão da Malásia.

"Temos de manter os pés no chão em toda a competição. O nosso grupo com Vissel Kobe, Guangzhou Evergrande e Suwon Bluewings é muito forte. Temos que nos focar em ir jogo a jogo, ronda a ronda. O mais importante é fazer uma primeira fase segura para chegar às finais. É possível e temos que acreditar", sentenciou o ex-Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório