Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Ferro e Grimaldo são dois terrores juntos"

Antigo jogador de Benfica, FC Porto e Belenenses não poupou nas críticas.

"Ferro e Grimaldo são dois terrores juntos"
Notícias ao Minuto

08:42 - 23/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Para José Sousa, antigo lateral direito que passou por Benfica (formação) e FC Porto, os erros individuais têm dificultado a vida do Benfica e deixa duras críticas a Ferro e Grimaldo.

Em declarações no programa Grande Jornada, da SportTV+, o ex-defesa afirma que André Almeida é o jogador “mais sólido” defensivamente e atira que Ferro e Grimaldo juntos têm sido um verdadeiro presente para os adversários.

"Ferro está, jogo após jogo, em lances que colocam em causa os resultados do Benfica. O Rúben Dias tem tido muito mais qualidade, mas o Ferro tem falhado muito. O Grimaldo dá muito ofensivamente, mas defensivamente é um terror. Se não tem o Cervi à sua frente, para equilibrar um pouco, é um terror defensivamente. Juntar Ferro ao que é o terror de Grimaldo a defender... São dois terrores juntos. É muito mau", disse o ex-futebolista, que ainda assim deixou o reparo a Rúben Dias, depois do erro frente ao Shakhtar, que resultou no segundo golo dos ucranianos.

"É inadmissível o que Rúben Dias fez, completamente inadmissível o erro que teve. São erros individuais que têm condicionado e muito a equipa", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório