Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Juventus sofre mas vence num jogo em que Ronaldo voltou a fazer história

Avançado português marcou pelo 11.º jogo consecutivo no campeonato italiano e igualou registo de Gabriel Batistuta e Fabio Quagliarella.

Juventus sofre mas vence num jogo em que Ronaldo voltou a fazer história
Notícias ao Minuto

18:53 - 22/02/20 por Francisco Amaral Santos

Desporto Serie A

A Juventus teve de sofrer para vencer, este sábado, a Spal (2-1), em jogo da 25.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo esteve novamente em destaque ao marcar pelo 11.º jogo consecutivo no campeonato, registo que o coloca na história do futebol italiano ao lado de Gabriel Batistuta e Fabio Quagliarella

O avançado português inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, mas o VAR anulou o lance por fora de jogo. No entanto, Ronaldo não desistiu de marcar e aos 39 minutos contou mesmo. Cuadrado arrancou pela ala direita do ataque da Juventus e cruzou para o coração da grande área da Spal, local onde apareceu CR7 para finalizar com grande serenidade. 

O golo trouxe a vantagem à Juventus até ao intervalo e na segunda parte foi Ramsey quem inscreveu o nome na ficha de marcadores. Lançado por Dybala, o internacional galês (60') fez uma chapelada ao guardião da Spal, ampliando a vantagem da formação de Turim. 

No entanto, o último classificado da Serie A não baixou os braços e aos 69 minutos conseguiu marcar e reduzir a desvantagem. Petagna foi chamado a converter uma grande penalidade e não tremeu perante Szczesny

Ainda assim, a reação da Spal não trouxe mais consequências e a Juventus voltou a arrecadar um triunfo sofrido, mas que vale três pontos e a liderança da Serie A. 

Spal vs Juventus
46% Posse de bola 54%
5 Remates à baliza 9
5 Remates para fora 8
3 Cantos 4
0 Foras de jogo 2
25 Faltas  15

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório