Depois de alguns jogos sem marcar, Lionel Messi voltou este sábado aos golos, marcando um poker ao Eibar. No final do encontro, em declarações aos jornalistas, Quique Setién, técnico dos blaugrana, mostrou-se satisfeito com o jogo de Messi, mas também do seu reforço Braithwaite.
Sobre outro tema, o técnico abordou ainda os assobios e aplausos à equipa, lembrando que o plantel ainda está a começar a trabalhar para assimilar novas ideias.
"Poker de Messi? Leva 14 ou 15 anos a fazer isto. E continuará a fazê-lo. Isto é uma garantia para qualquer equipa e qualquer treinador. Por isso é que ele é o melhor do Mundo. Às vezes tem dias como os de hoje que resolve o que os outros não conseguem", atirou o técnico dos catalães.
"Braithwaite? Esteve muito bem, fizemos uma grande contratação. Vai ajudar-nos muito, é potente. Percebe bem as desmarcações, os apoios, é inteligente. Teve um par de jogadas de muito mérito", considerou Setién.
"Encaixamos bem os assobios. A equipa está completamente focada e hoje demos um passo para continuar o nosso crescimento. Há coisas que ainda temos de melhorar, mas podemos olhar para o futuro com outros olhos. Não estamos fisicamente cansados e mentalmente a equipa está muito preparada", sentenciou no pós-jogo.