Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Tuchel surpreendido com festa dos jogadores do PSG após derrota

O treinador do Paris Saint-Germain assumiu-se hoje "verdadeiramente surpreendido" com as imagens dos futebolistas do clube numa festa, na quinta-feira, depois da derrota por 2-1 em Dortmund, para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Tuchel surpreendido com festa dos jogadores do PSG após derrota
Notícias ao Minuto

14:12 - 22/02/20 por Lusa

Desporto Treinador

"Ontem [na sexta-feira] fiquei verdadeiramente surpreendido com esse vídeo, com esta forma de festejar. Falámos internamente, podem estar certos disso", afirmou Thomas Tuchel, em conferência de imprensa.

Vários jogadores do bicampeão francês surgiram, na sexta-feira, em vídeos divulgados nas redes sociais, na comemoração dos aniversários de Icardi, Cavani e Di Maria, todos nascidos em fevereiro.

"Isto deve permanecer no foro interno. Era um dia livre, é a vida privada...", referiu o técnico alemão, rematando: "Não ficámos orgulhosos com estas imagens".

O Paris Saint-Germain, que lidera a Liga francesa com 10 pontos de vantagem sobre o Marselha, perdeu por 2-1 no terreno do Borussia Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório