Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Bruno Fernandes nos últimos jogos estava mais fora do que aqui"

Técnico comentou mercado de janeiro e lembrou que indefinição quanto ao futuro dos atletas é sempre um factor que rouba alguma estabilidade aos plantéis.

"Bruno Fernandes nos últimos jogos estava mais fora do que aqui"
Notícias ao Minuto

13:28 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Silas

Jorge Silas, treinador do Sporting, fez este sábado a antevisão da partida dos leões, amanhã, frente ao Boavista, abordando, numa das questões colocadas pelos jornalistas, a situação da saída de Bruno Fernandes. 

Lembrando que a indefinição quanto ao futuro poderá ter afetado o jogador, o técnico dos verde e brancos lembrou que o jogador, em determinada fase, parecia estar já com a cabeça longe de Alvalade, elogiando-o, ainda assim, relativamente ao que pode oferecer ao Manchester United.

"Os períodos de mercado mexem muito com as equipas e com a nossa mexeu para pior, porque envolveu um jogador que era fundamental para a nossa equipa. O Bruno Fernandes nos últimos jogos estava mais fora do que aqui. O seu inconsciente já não estava aqui, por razões naturais, e consigo perceber isso", começou por referir Silas.

"Acho que o Bruno nos podia ter dado muito mais, se não tivesse existido esta instabilidade. Todavia, ele merece tudo o que se está a passar com ele agora. Ele é um dos melhores e vai assumir-se como um dos melhores no Manchester United", atirou.

"Os agentes mexem muito com aquilo que é o futuro dos jogadores e os agentes deviam afastá-los disto. Pelo contrário, eles só causam ainda mais instabilidade. E essa instabilidade causou-nos ainda mais dificuldades", asseverou o técnico para fechar este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório