Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ingleses garantem que Bernardo Silva está a ser seguido pelo Barcelona

Daily Express avança que jogador português é pretendido pelo emblema espanhol que pode avançar, já no verão, com uma proposta.

Ingleses garantem que Bernardo Silva está a ser seguido pelo Barcelona
Notícias ao Minuto

13:20 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A sanção imposta pela UEFA ao Manchester City, proibindo o clube inglês de alinhar na Champions durante as duas próximas temporadas, fez surgir um coro de rumores relativamente à possível saída de vários jogadores.

Bernardo Silva, uma das estrelas dos citizens, foi dos primeiros nomes a ser apontado a uma possível saída, sendo que este sábado o Express recupera um rumor antigo de interesse do Barcelona no português.

Segundo o noticiado, os catalães já terão perguntado aos ingleses sobre as condições para assinar o ex-Benfica, sendo que garante a referida publicação que o clube de Manchester não pondera deixar sair o atleta.

Porém, face ao impedimento de disputar a maior prova de clubes do Mundo, sendo que o clube perderá uma fonte de receitas milionárias, a possibilidade de ter de libertar alguns jogadores estará em cima da mesa. 

Relembre-se que Bernardo Silva, internacional português de 25 anos, é visto por muitos como um dos mais talentosos atletas do mundo na sua geração.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório