Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Perdemos quase 20 pontos para o Benfica e é difícil persegui-los"

Andraz Sporar comentou os primeiros tempos de leão ao peito.

"Perdemos quase 20 pontos para o Benfica e é difícil persegui-los"
Notícias ao Minuto

08:28 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Andraz Sporar

Chegou na última janela de transferências e foi visto pela generalidade da massa associativa leonina como uma lufada de esperança no que a golos diz respeito.

O primeiro chegou na última quinta-feira, num duelo relativo à primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa, diante dos turcos do Basaksehir. Uma partida em que o avançado esloveno sentiu que havia um "pouco mais de emoção" da equipa.

Com a luta do título arredada do horizonte, Andraz Sporar centra atenções na Europa. Em declarações concedidas ao portal Sport.Sk, o reforço leonino passou ainda em revista os primeiros tempos em Alvalade.

Sporting: É um grande clube europeu. Tudo é resolvido para que me possa concentrar no futebol. Há muitas pessoas a cuidar de nós [jogadores]. Se eu tivesse de decidir 10 vezes seguidas, teria escolhido o Sporting 10 vezes.

Primeiros tempos: Estou no clube há pouco tempo e sei que o Sporting não atravessa o melhor momento. O treinador ajuda-me. Posso falar com ele sobre tudo. Diz-me o que seria melhor fazer pela equipa.

Agulhas viradas para a Europa: Não nos podemos dar ao luxo de hesitar na Europa, nesta fase. Eu próprio senti que havia um pouco mais de emoção na partida. Na Liga perdemos quase 20 pontos para o primeiro e é difícil persegui-los. Pelo contrário, na Europa sabemos que temos boas hipóteses de chegar aos oitavos-de-final. Jogamos muito bem contra o Basaksehir

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório