Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jesus deixa mensagem e garantia neste Carnaval aos adeptos do Flamengo

O treinador do mengão avisou nas redes sociais que o Carnaval é para os outros e o trabalho vai ter de continuar a ser a nota dominante para o atual detentor do Brasileirão.

Jesus deixa mensagem e garantia neste Carnaval aos adeptos do Flamengo
Notícias ao Minuto

11:07 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Carnaval do Rio de Janeiro é um dos mais mediáticos a nível e um daqueles que, para quem vive na cidade carioca, se torna quase imperdível.

Todavia, para os jogadores do Flamengo terá de ser aberta essa exceção, já que Jorge Jesus, treinador do mengão, já avisou nas redes sociais que o Carnaval é para os outros e o trabalho vai ter de continuar a ser a nota dominante para o atual detentor do Brasileirão.

"Todos acham glamoroso ser jogadore e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de Carnaval estaremos a trabalhar forte para que a nação comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós", pode ler-se na publicação deixada por Jorge Jesus na sua página de Instagram.

View this post on Instagram

Todos acham glamuroso ser jogadores e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de carnaval estaremos a trabalhar forte para que a NAÇÃO comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós.  #CRF #futebol #nação #sucesso #foco #tbt

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on Feb 20, 2020 at 6:08pm PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório