Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Wolves arrasam Espanyol à boleia de um super Jota e do 'míssil' de Neves

Noite memorável no Molineux.

Wolves arrasam Espanyol à boleia de um super Jota e do 'míssil' de Neves

O Wolverhampton viveu, esta quinta-feira, mais uma noite de glória. Os lobos de Nuno Espírito Santo receberam e golearam o Espanyol (4-0), em jogo da 1.ª mão dos 16avos de final da Liga Europa. Diogo Jota foi o protagonista, ao completar um hattrick, mas também Rúben Neves merece uma nota de destaque, uma vez que apontou o melhor golo desta noite europeia. 

O antigo avançado do Paços de Ferreira, que até vinha de um jejum de oito jogos sem marcar, começou por inaugurar o marcador logo aos 15 minutos, mas foi na segunda parte que brilhou. 

Mas, antes, foi Rúben Neves quem levantou o Molineux. Aos 52 minutos, o médio formado no FC Porto pegou na bola e assinou um golo em forma de 'míssil'. 

O Wolverhampton deitou, assim, por terra qualquer reação dos espanhóis e Diogo Jota aproveitou para ampliar o registo goleador. Aos 67 minutos fez o terceiro do Wolverhampton e aos 81 fixou o resultado final, ao mesmo tempo que completou o hattrick

As duas equipas voltam a defrontar-se daqui a uma semana, a 27 de fevereiro, desta vez em solo espanhol. De qualquer modo, os lobos de Nuno Espírito Santo parecem ter lugar reservado nos 'oitavos' da Liga Europa. 

[Notícia atualizada às 22h00]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório